Trocas e Devoluções

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções

 

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Stradivarius é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Durante o período de pandemia, estendemos o prazo para noventa dias corridos;
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Stradivarius é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Stradivarius; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de cuecas e sungas.

CONDIÇÕES DE TROCA

Troca na Lojas Física Stradivarius: Você pode ir até a loja Stradivarius e solicitar a troca do produto levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Stradivarius) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Stradivarius) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.